terça-feira, 25 de maio de 2010

Miss Santana do Araguaia

Começando uma postagem na hora certa esse realmente é um milagre digno de nota, an0tem ai se quiserem. Navegando pela internet, buscando no Google imagens para ilustrar minhas postagens diarias, eis que me surge essa garota da foto, conhece amigo? Nao? Nem eu, embora devesse conhecer ja que essa é a miss Santana do Araguaia, seu nome é Kelen Lengouski,nunca tinha nem mesmo ouvido falar nessa princesa,nem mais gorda, nem mais magra, ta certo ela é uma gostosa de gabarito maior, concordo, mas que eu nunca vi ela por aqui, eu nunca vi.Portanto hoje, peço, encarecidamente, aos leitores, que mandem qualquer informaçao sobre essa moça para que saibamos melhor sua historia.Voce pode mandar pro e-mail nosso, ou entao, colocar nos comentarios.para os que estao se perguntado porque essa parte do texto estra em negrito e a outra nao, devo dizer, nao sei, de uma hora para outra o editor do blogger começou a escrever apenas assim, e pronto.texto de: CHAGUINHA, o rui chapeu do sul do Pará -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí mano velho!!!