segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Decifre e ganhe um prêmio

Bem, quando eu ia navegando pela Internet, fuçando meu orkut, twitter, e todo esse caralho de redes sociais que surgem como vento, e que, quem não tem uma delas está sendo considerado fora do sistema, pois bem, para não ficar fora dele, resolvi ler meus recados no orkut, recados para o blog de Santana, não vendo nada no referido local, resolvi ler o recado de meus amigos no orkut.

Após ler centenas de mensagens de nerds dizendo que acham essa ou aquela garota bonita e tentar alguma coisa na vida real, bem, mas nada disso me interessou tanto quanto uma mensagem de um certo garotinho chamado Pedro , que redigiu a seguinte mensagem para o chamado Alegria: "PEDRO-: ou sou prefeitu deuma chachi para miha filia ela mora pertu du mariu da suca ela chama cheila iu outru pedriho lu tivi cou seori nacaza do mariu da suca esis filiu sau deuma muler de nova bareira eu ceparei delaem 87 eu fui chefi de maque ma abertura da mana eu tivi cou seori fartava 5 dia para cho seor asumir prefitura meu nomi e pedro barboleta coesu o comerciati ze maria matus negu lciu dr bermiru dr vagina eusaidai en 87 moru en ipatinga minas geraisinfomas esa s pesouas elis todus micoeis fasa icu que estu pedinu deus paga abrasu " Não sei se o rapaz resolveu usar um dialecto novo da língua portuguesa, estava brincando, ou apenas não sabia oque estava fazendo. Fato é que, me deixou um tanto tonto, digamos assim, como não consegui identificar uma única linha do que esta escrito, vejamos se vocês são capazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí mano velho!!!